Prefeitura de Simões Filho inicia cadastramento de ambulantes para o Yahweh Shammah


Simões Filho
Foto: ASCOM/ PMSF

A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, deu início ao cadastramento de vendedores ambulantes e instituições evangélicas para  comercializar seus produtos na 14ª edição do Yahweh Shammah que terá início neste domingo 19.

O cadastro  começou nesta segunda-feira, 14, e os interessados devem se dirigir à Secretaria de Ordem Pública (SEMOP), localizada na Sede da Guarda Municipal, portando documento de identificação com foto até a próxima quinta-feira (16).

De acordo com a Prefeitura cerca de de 300 vagas estão sendo disponibilizadas para comercialização de produtos. Para realizar o cadastro é preciso apresentar a  documentação ou da igreja do município que irá comercializar algum produto no evento. 

 A Prefeitura salienta ainda que, a  comercialização de bebidas alcoólicas no circuito da festividade não será permitida  por se tratar de evento evangélico.

Ainda de acordo com a Semop, não haverá cobrança de taxa para quem desejar comercializar algum produto durante o evento, mas é essencial que o cadastramento seja feito.

 

o Yahweh Shammah

O Projeto Yahweh Shammah, maior evento gospel do município de Simões Filho, é formado por uma associação composta por pastores de diversos ministérios e realizado com apoio da Prefeitura da cidade. O evento tem como principal objetivo levar a palavra de Deus para um grande público nos sete dias de festa. Diversas bandas e cantores gospel de sucesso nacional se apresentam na festa gospel que ocorre todos os anos.

A grade de atrações da festa evangélica realizada todos os anos em Simões Filho será divulgada ainda nesta semana.