Prefiro ser solteiro e feliz do que ter um compromisso com a pessoa errada


Nenhuma mulher precisa se acomodar aos vinte. Você não precisa procurar desesperadamente o amor de sua vida na escola ou no trabalho. Você não precisa estar em um relacionamento para ser feliz.

É melhor esperar pela pessoa certa do que ter um compromisso com a pessoa errada, sendo tão jovem. “Você vai ficar”, as pessoas dizem com muita frequência, e a verdade é que não posso estar mais feliz comigo mesma do que com alguém que não me faz feliz.

Na terçá idade, me apaixonei por pessoas muito tóxicas e co-dependentes. Hoje, sinto orgulho, porque aprendi que é melhor esperar pelo caminho certo.

Não tenha vergonha de ser solteiro na casa dos vinte anos. Não se sinta mal porque seus amigos estão noivos. O amor que você merece tanto virá, mas comece com você.

Aos meus vinte anos, prefiro me concentrar nos meus sonhos, na minha carreira universitária e no meu trabalho. Pensar em mim me faz feliz, sou jovem e não preciso de um compromisso para ser feliz.

Nem todas as mulheres conhecem sua alma gêmea no ensino médio ou na faculdade. Esse amor que buscamos vem com o tempo.

Tome seu tempo, não há idade certa para se casar, se você tem um relacionamento, vá passo a passo. Não deixe a sociedade fazer você se sentir mal por ser solteiro ou pressioná-lo a se casar pela primeira vez.

Não tenha pressa, seja feliz sendo solteiro.