Presidente do PCdoB de Simões Filho confirma conversa com Cezar Diesel


Após o FALA SIMÕES FILHO publicar uma matéria sobre rumores de uma saída de Cezar Diesel do PRB para o PCdoB, a reportagem conversou com o presidente municipal da legenda, Antônio Gavião.

Antônio Gavião é o presidente do PCdoB de Simões Filho (Foto: Divulgação)

 

Segundo o dirigente do PCdoB, o partido tem olhado mais para Simões Filho, com o objetivo de se fortalecer a cada dia.

“E para esse projeto crescer, precisamos de pessoas fortes que nos apresentem novas proposta para Simões Filho. Claro que estamos construído esse projeto para as próximas eleições”, disse.

Diesel foi candidato em 2016 (Foto: Arquivo)

 

Gavião falou da repercussão da matéria publicada pelo FALA SIMÕES FILHO e confirmou que existe um diálogo com Cezar Diesel. “É um quadro que nos interessa. Cezar Diesel é um homem de luta e com vontade de colaborar com a cidade e que vai crescer muito na política. Estamos conversando, mas nada certo”, explicou.

“Mas quero afirma que ainda não há nada fechado. Se Cezar vier, será bem-vindo. Foi um candidato que foi para a rua e mostrou foça, conseguiu quase seis mil votos”, finalizou.

Cezar Diesel disputou a eleição de 2016 para a prefeitura Simões Filho pelo PRB. Entretanto, segundo fontes, ele não estava muito satisfeito com o suporte dado pela legenda e passou a conversar com partidários do PCdoB.