Quatro criminosos tentam atacar rivais, mas acabam mortos em confronto com a Rondesp


Guarnições da Rondesp receberam informação de que no bairro Conveima 1 estariam trafegando homens à bordo de um veículo de cor branca ostentando armas na noite desta terça-feira (20). Diante da informação as guarnições diligenciaram pelas ruas do bairro. Ao avistar o veículo com as características descritas foi feita a tentativa de abordagem. Os suspeitos desceram do veículo e iniciou um intenso tiroteio. 
Cessados os disparos constatou-se que quatro homens haviam sido baleados. Ao fazer uma rápida varredura no local localizou-se quatro revólveres calibre 38 em poder dos agressores. De imediato foi prestado socorro conduzindo-os ao hospital de Vitória da conquista onde vieram a óbito.

Os 4 foram identificados como Edson Santos de Oliveira, Fabiano Silva, Leonardo Damasceno e Mateus Oliveira. A polícia ainda confirma que a viatura da Rondesp foi atingida com disparos de arma de fogo. Também foram apreendidos 04 pinos de cocaína, o veículo utilizado e um Ford Fiesta de placa policial JPE-7102. Os policiais acreditam que o “bonde” iria atacar traficantes de facção rival.