Quatro homens são assassinados a tiros em Camaçari; um deles foi sequestrado


O município de Camaçari na Região Metropolitana de Salvador (RMS), teve um fim de semana violento neste final de semana e registrou somente no último sábado (06/7) quatro homicídios.

Foto: reprodução Camaçari Notícias

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na tarde deste sábado (06/07), por volta das 14h, um triplo homicídio foi registrado no bairro Parque Real Serra Verde.

As três vítimas do sexo masculino foram executadas a tiros e não tiveram suas identidades reveladas. Uma delas havia sido morta dentro do veículo Chevrolet Blazer.

Outro caso foi registrado também no sábado, desta vez na Estrada da Cetrel. A vítima foi identificada como Anderson dos Santos Almeida, e foi executada com diversos tiros, às 09h30, em frente à barraca Point do Coco.

De acordo com informações de populares, Anderson tinha sido sequestrado por homens de identidade ignorada em um carro Ford Focus preto.

Os autores e as  motivações dos crimes ainda são desconhecidas pela polícia. O caso foi registrado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.