Rede Bahia está com novo processo seletivo em aberto


Referência no setor de comunicação do estado, a Rede Bahia está com um novo processo seletivo em andamento. Conforme anunciado pelo RG da instituição, as oportunidades de estágio são para as áreas de biblioteconomia/arquivologia e publicidade e propaganda. Estudante irá atuar na sede da emissora, no bairro da Federação, em Salvador.

Empresa oferece vagas de estágio. (divulgação)

Arquivologia/Biblioteconomia – Ensino superior em andamento a partir do 4º semestre, nos cursos de arquivologia ou biblioteconomia. Conhecimento em processamento técnico (catalogação, classificação, entre outros). Além da bolsa auxílio, o estudante terá acesso a vale transporte e refeitório no local. Estágio diurno, 6h/dia.

Publicidade e propaganda –  Ensino superior em andamento a partir do 4º semestre, no curso de publicidade e propaganda. Conhecimento em ferramentas de edição de imagem e vídeos. Além da bolsa auxílio, o estudante terá acesso a vale transporte e refeitório no local. Estágio diurno, 6h/dia.

Atendendo aos requisitos,a empresa pede que o estudante envie um currículo atualizado e com contatos de telefone válidos para o e-mail [email protected], informando no título da mensagem a vaga de interesse.

Sobre a empresa

Composta por 14 empresas, a Rede Bahia é um grupo que atua dentro e fora do estado, nos segmentos de mídia, conteúdo e entretenimento, além de desenvolvimento de novos negócios. Possui seis emissoras de TV aberta afiliadas à Rede Globo, um jornal diário, quatro rádios FM, dois portais e uma produtora de eventos, atendendo uma massa de mais de 12 milhões de pessoas.