Rede de supermercado abre novas vagas de emprego em Camaçari


A rede de supermercado GBarbosa abriu um processo seletivo com novas vagas de emprego em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com as informações divulgadas pela rede, ao total 2 vagas estão sendo oferecidas para atuação em Garajuba e, os interessados devem se candidatar até dia 17/10.

A GBarbosa é uma rede brasileira de supermercados e hipermercados fundada no estado de Sergipe em 13 de julho de 1955. Atualmente a rede faz parte do grupo chileno Cencosud.

Ainda segundo o RH, as vagas de emprego em Camaçari disponibilizadas nesta seleção são para função de Encarregado de Setor Perecíveis que terá as seguintes atribuições:companhar as atividades diária do setor,  visando excelência  atendimento; Acompanhar o abastecimento, limpeza, organização, controle de estoque, rupturas e pedidos de mercadorias; Manter padrão de venda nas seções; Acompanhamento  nos Inventários; Gestão de Pessoas e  Vivência em Operação de loja e Delicatesse.

Vale ressaltar que, empresas desse porte buscam por profissionais que possuam uma boa comunicação, criatividade, persuasão, comprometimento, gostar de atuar na área; e que possua conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

A empresa oferece salário entre R$ 1.100 a R$ 1.300 mais os benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceira; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Vale alimentação e Vale-transporte

Candidatura

Interessados em participar do processo seletivo e poder ter a chance de fazer parte do corpo de colaboradores do GBarbosa devem realizar o cadastro do currículo acessando aqui e aguardar ser chamado para as próximas etapas da seleção. 

Sobre o GBarbosa

O GBarbosa foi fundado em julho de 1955 em Sergipe pelos irmãos Gentil e Noel Barbosa. A princípio, tratava-se de uma mercearia que vendia secos e molhados, no centro da capital. Sob o comando da dupla, já na Avenida Otoniel Dórea, área do mercado central aracajuano, o GBarbosa começou a ganhar projeção.

O GBarbosa nasceu como uma pequena mercearia que vendia secos e molhados, hoje é a maior rede de supermercados varejistas de Sergipe, a segunda maior do Nordeste e a quarta maior do Brasil. Desde o início, a proposta era atingir as classes de menor poder aquisitivo, oferecendo uma grande variedade de produtos a preços baixos, com atendimento de qualidade e simplicidade operacional.

Em pouco tempo, a empresa ampliou o número de filiais na capital, e se estendeu para os principais municípios de Sergipe e também para os estados da Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco com uma unidade na cidade de Petrolina.