Redemix abre processo seletivo com diversas vagas


A rede de supermercados Redemix está com um novo processo seletivo em aberto para as suas unidades. As vagas são para quatro funções: auxiliar administrativo, nutricionista, carregador e açougueiro.

Para os cargos de carregador e açougueiro, a Redemix exige apenas que os candidatos possuam experiência comprovada na função.

Para o cargo de auxiliar administrativo (compras) é necessário possuir formação superior em andamento ou em curso, experiência no setor de compras, logística ou suprimentos. Também é imprescindível que o candidato possua conhecimento intermediário no Pacote Office.

Para o cargo de nutricionista, é necessário formação superior completa em nutrição, conhecimento em qualidade e experiência comprovada como nutricionista de produção (em refeitório).

Em tdas as funções oferecidas, o colaborador contratado receberá um salário mensal compatível, além de demais benefícios, que serão informados durante a entrevita.

Candidatura

Desejando se candidatar, o candidato interessado deverá enviar um e-mail atualizado informando o título da vaga para o e-mail [email protected] É importante que sejam colocados números de telefones válidos para facilitar o contato do RH.