Redemix abre vagas para atendente, operador e outras funções; confira


Foi divulgado pela Redemix, empresa que  busca oferecer aos nossos clientes produtos e serviços no segmento supermercadista de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado proporcionando bem-estar em um ambiente agradável, fazendo o melhor para clientes e funcionário, novas oportunidades que englobam profissionais operadores, atendentes, encarregados e estágiários em filiais de sua empresa nas regiões de Salvador e Lauro de Freitas, na Bahia.

As vagas disponíveis são para Gerente de Loja, Encarregado de Perecíveis (Açougue e Horti fruti), Encarregado de Perecíveis (Frios, laticínios e padaria), Encarregado de Loja (produtos naturais), Atendente Comercial, Repositor de Frios, Empacotador (PCD), Estagiário de DP e Operador de Caixa. Os  requisitos específicos são de acordo para cada área, mas a capacidade e experiências comprovadas para o cargo de interesse serão necessárias.

A Redemix nasceu em 2004 com a associação de diferentes supermercados. Atuando inicialmente no segmento de lojas de vizinhança, a empresa se especializou nesta área focando principalmente no bom atendimento ao cliente e na qualidade dos produtos oferecidos.De lá para cá, a empresa vem crescendo, se profissionalizando e ocupando seu lugar no mercado e na economia baiana. Em 2010 a Redemix inaugurou sua primeira loja de atacado, estreando com sucesso num dos segmentos que mais cresce hoje no setor supermercadista.

Atualmente são 12 lojas (5 de varejo e 7 de atacado), que contam com a colaboração de cerca de 1700 funcionários. Toda a modernização e crescimento do grupo é uma consequência do trabalho sério e da consciência de que é preciso manter o foco no principal objetivo da empresa desde a sua origem: “Prestar um excelente serviço, fornecendo produtos de qualidade com os melhores preços aos seus clientes.”

Inscrição

Os interessados devem conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura através do site disponibilizado pela empresa, ou envio de currículo através do endereço de e-mail: [email protected] .