RedeMix anuncia abertura de vagas de emprego e estágio em diferentes áreas de atuação


A Rede de Supermercado, RedeMix anunciou na manhã desta sexta-feira (13/09), a abertura de seleção para o preenchimento de vagas de emprego e estágio em diferentes áreas de atuação. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, para participar basta enviar o currículo por e-mail.

A Redemix nasceu em 2004 com a associação de diferentes supermercados. Atuando inicialmente no segmento de lojas de vizinhança. Em 2010 a Redemix inaugurou sua primeira loja de atacado. Atualmente são 10 lojas (4 de varejo e 6 de atacado), que contam com a colaboração de cerca de 1500 funcionários.

Ainda segundo informações divulgadas pela contratante, há vaga de emprego é para função de Fatiador que irá fatiar produtos perecíveis e frios. Este profissional deverá realizar a limpeza do espaço de fatiamento; Embandejamento e atendimento ao cliente. A empresa exige experiência na função. 

A contratante oferece Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte e o trabalho é em Escala 6X1. 

Estagiário em Logística – Escolaridade;

Graduando em Logística ou Administração a partir do 2º semestre (noturno) – Conhecimentos no Pacote Office

Candidaturas

Os interessados em participar da seleção do RedeMix, favor encaminhar o currículo para: [email protected] informando no assunto o título da vaga.

Sobre o Rede Mix

A Redemix nasceu em 2004 com a associação de diferentes supermercados. Atuando inicialmente no segmento de lojas de vizinhança, a empresa se especializou nesta área focando principalmente no bom atendimento ao cliente e na qualidade dos produtos oferecidos.

De lá para cá, a empresa vem crescendo, se profissionalizando e ocupando seu lugar no mercado e na economia baiana.

Em 2010 a Redemix inaugurou sua primeira loja de atacado, estreando com sucesso num dos segmentos que mais cresce hoje no setor supermercadista.

Atualmente são 12 lojas (5 de varejo e 7 de atacado), que contam com a colaboração de cerca de 1700 funcionários. Toda a modernização e crescimento do grupo é uma consequência do trabalho sério e da consciência de que é preciso manter o foco no principal objetivo da empresa desde a sua origem: “Prestar um excelente serviço, fornecendo produtos de qualidade com os melhores preços aos seus clientes.”