Refinaria Landulpho Alves contrata moradores de Simões Filho, Madre de Deus, Candeias e mais


Com objetivo de contratar trabalhadores para uma parada de manutenção, a Refinaria Landulpho Alves Mataripe, localizado no Recôncavo Baiano abriu um processo seletivo com vagas de emprego para moradores de Simões Filho, Candeias, Madre de Deus e outras cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Interessados em participar da seleção devem se dirigir até um posto do SineBahia, órgão que oferece serviço de intermediação para o trabalho de forma gratuita.

De acordo com o SineBahia, as vagas são para funções de mecânico de manutenção industrial. Para realizar atualização cadastral e, assim, poder participar de seleção que ocorre, entre os dias 10 e 14 de outubro, os candidatos devem se dirigirem a unidade e apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

Confira abaixo os endereços das unidades dos SineBahia em cada município.

Unidade em Simões Filho – dois endereços
Endereço do posto de atendimento 1 SEDESO: Av. Wálter Aragão de Souza, Km 25, Centro Social Marta Alencar
Endereço do posto de atendimento 2 SAC: Rua Walter José Tolentino Alves – Multicenter Comercial & Empresarial
Funcionamento: 8h ás 16h (seg á qui) 8h às 12h (Sexta)
Telefone: (71) 3396-2524 (71) 3396-2981

Unidade em Candeias
Endereço: Avenida Antônio Paterson s/nº Centro
Funcionamento: 7h às 15h (Seg á Sex)
Telefone: (71) 3605-4774 (71) 3605-0109

Unidade em São Francisco do Conde
Endereço: Rua Raimundo Ribeiro s/nº
Funcionamento: 8h às 14h (Seg à Sex)
Telefone: (71) 3651-3522

Unidade em São Sebastião do Passé São Sebastião do Passé
Endereço: Rua Teodoro de Souza Xavier 39 Centro
Funcionamento: 07:30 ás 14:00 (Seg a Sex)
Telefone: (71) 3655-1086

Sobre a refinaria

A Refinaria Landulpho Alves (RLAM) foi a primeira refinaria nacional de petróleo. Sua criação, em setembro de 1950, foi impulsionada pela descoberta do petróleo na Bahia e pelo sonho de uma nação independente em energia.

Localizada no Recôncavo Baiano, sua operação possibilitou o desenvolvimento do primeiro complexo petroquímico planejado do país e maior complexo industrial do Hemisfério Sul, o Pólo Petroquímico de Camaçari.

Nela são refinados, diariamente, 31 tipos de produtos, das mais diversas formas. Além dos conhecidos GLP, gasolina, diesel e lubrificantes, a refinaria é a única produtora nacional de food grade, uma parafina de teor alimentício utilizada para fabricação de chocolates, chicletes, entre outros, e de n-parafinas, derivado utilizado como matéria-prima na produção de detergentes biodegradáveis.