Riachuelo oferece 56 vagas de emprego em Lauro de Freitas


Profissionais selecionados serão admitidos para as lojas da Riachuelo que ficam em Shoppings localizados na cidade de Lauro de Freitas

Com a aproximação do final de ano, a economia no Brasil sinaliza um crescimento, principalmente nas vendas do varejo. Lojas, supermercados e shoppings recebem potencial desenvolvimento acima de 30% nas vendas neste período, o que motiva novas contratações, com abertura de postos de trabalho.

Na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, é um exemplo clássico. Uma loja da rede varejista, a Riachuelo anunciou novo processo de seleção na cidade, o que deve gerar 56 oportunidades de emprego. 

De acordo com a publicação da rede, estão sendo disponibilizadas chances de trabalho para variadas funções, com destaques para operador de caixa, com 10 vagas; assistente de atendimento (5) e assistente de vendas, com 15 oportunidades em Lauro de Freitas.

Na lista de emprego divulgadas, ainda há vagas para assistente de telefonia, monitor de loja, assistente de estoque, líder de patrimônio, supervisor de atendimento, líder de estoque e líder de perfumaria.

Os candidatos que se enquadram em modalidade PCD, também podem concorrer uma das vagas de emprego da Riachuelo, no município de Lauro de Freitas.

Para concorrer uma das vagas, a empresa solicita vivência na área, disponibilidade de horário e comprometimento com as metas e tarefas atribuídas. 

Todos os colaboradores admitidos pela empresa Riachuelo têm direito a pacote de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, convênio com empresas parceiras,participação nos lucros ou resultados, programa de treinamentos, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrição

A empresa disponibilizou uma página para o recebimento de currículos. Ao ser direcionado para a lista de vagas, o candidato poderá obter mais informações sobre cada chance de emprego na Riachuelo, para o município de Lauro de Freitas. Os interessados devem clicar no nome da vaga pretendida e encaminhar o currículo atualizado.