Saiba quais são os signos mais felizes do horóscopo e o que os enche de alegria


Esses sinais revelam os prazeres simples da vida.

Quando se trata das necessidades básicas de um ser humano,  o objetivo final é simplesmente a felicidade . Ser conteúdo. Não estar preocupado.

Almejamos a paz e a promessa da felicidade e passamos a vida inteira em busca dela. Alguns entendem e, para outros, a pesquisa nunca dá frutos, não importa o que o horóscopo diga. Algumas pessoas nascem felizes – é assim que elas são.

Mas se aprendemos alguma coisa com a astrologia , existem aqueles signos do zodíaco  que não podem ser felizes, por mais que tentem; é apenas da natureza deles. Talvez eles estejam sobrecarregados com dúvidas, ou talvez a felicidade pareça algo em que nunca possam participar .

 

No entanto, podemos obter uma visão dos signos mais felizes do zodíaco (e daqueles que são bastante azedos) para ver quem é mais propenso ao contentamento humano básico e quem não é.

Faz sentido que os planetas afetem a mais simples das emoções humanas e que, dependendo de quando nascemos, podemos ou não cair na categoria de feliz. Aqui estão os signos mais felizes do zodíaco, classificados do mais ao menos feliz, e talvez até triste.

1. SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

Sem dúvida, Sagitário é o sinal mais feliz de todos. Talvez seja porque eles vêm com esse senso natural de aventura e liberdade.

Quando Sag se sente mal, eles têm um mecanismo de fuga incorporado da dor que os permite voltar ao seu lugar feliz. Os sagitarianos são tolos de dar-boa-sorte que são melhores, felizes, tolos e ilesos por qualquer coisa deste mundo.

2. LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

Praticamente o mesmo que Sagitário, essas pessoas estão lá em cima com as crianças felizes. Leão tem sede de positividade e sempre a encontra, não importa o quê.

Embora possam não ser tão capazes de remover magicamente a tristeza da maneira que o Sagitário mágico pode, eles ainda são um dos sinais mais felizes do Zodíaco.

3. ARIES (21 de março a 19 de abril)

Arredondando os sinais de incêndio, Áries é um campista bastante feliz . Eles têm uma atitude demoníaca e tendem a fazer piadas o tempo todo, mas nem sempre estão satisfeitos com as pessoas em suas vidas e, se isso as incomoda, deixam essa sensação ruminante continuar.

Geralmente, eles saem de mau humor com bastante facilidade, pois conscientemente preferem ser felizes e contentes .

4. LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

Libra é da turma do “fingir até você fazer”, e adivinhe? Fingir que funciona!

Libra tem uma natureza gentil e eles querem acompanhar o fluxo; eles fazem o possível para evitar conflitos, embora certamente não temam. Eles preferem evitá-lo e, ao fazê-lo, criam efetivamente um estado de felicidade e contentamento para si. Libra é um sinal feliz.

5. PEIXES (19 de fevereiro a 20 de março)

Por incrível que pareça, com todo aquele sangue-frio emocional e irritante pelo qual Peixes é conhecido , essas são pessoas muito felizes. Talvez seja porque eles choram muito … e eu falo sério.

Talvez eles tenham descoberto que o segredo da felicidade é não reprimir seus sentimentos, o que, a longo prazo, os torna pessoas muito felizes.

6. GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)

A natureza dualista de Gêmeos lhes permite uma porta aberta para a felicidade sempre que assim o desejarem, especialmente quando estão se sentindo tristes. Ninguém pode sair de um funk como Gêmeos; eles seriamente não se sentem mal.

Gêmeos vê a vida como uma escolha – sinta-se bem ou ruim. Eles sempre escolhem o bem.

7. CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 19 de janeiro)

O que mantém Capricórnio feliz é saber que eles têm a liberdade de lutar pelo que querem. São pessoas muito livres e não apreciam qualquer tipo de repressão.

Então, eles se expressam de várias maneiras. Sua natureza expressiva lhes dá um passe livre para o estado de felicidade, quando e onde quiserem

8. ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

Aqueles de vocês que caem sob o signo de Escorpião já sabem que felicidade é o que você faz dela, e ninguém se esforça mais que Escorpião quando se trata de satisfação pessoal.

Você os encontrará malhando, mantendo a forma, lendo ótimos livros e comendo adequadamente, porque muito do que faz Escorpião feliz é encontrado em realizações físicas.

9. TOURO (20 de abril a 20 de maio)

Não totalmente insatisfeito, Touro quer ser feliz – o único problema é que eles se auto-sabotam continuamente e acabam se machucando . É uma maldição, esse comportamento autodestrutivo, e os próprios taurinos não entendem por que o fazem repetidamente. No entanto, quando Touro atinge esse estado de super-feliz, eles são como o sol ao meio-dia: sempre brilhando.

10. CÂNCER (21 de junho a 22 de julho)

O que mantém o Câncer para baixo é que eles nunca estão satisfeitos no momento. A felicidade é sempre uma meta, algo “ali”, algo pelo qual lutar.

Eles não se instalam no momento agora porque não acreditam no presente e, portanto, a felicidade é uma noção passageira que raramente adquirem.

11. AQUÁRIO (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Infelizmente, os  aquarianos são pessoas bastante infelizes que tendem a errar sempre. Schadenfreude é popular entre os aquarianos, o que se traduz em encontrar alegria na miséria dos outros.

Contanto que tenham melhores amigos e amantes que sofrem, eles são secretamente felizes.

12. VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

A felicidade não é permitida na mentalidade de Virgem. Virgem é o signo mais triste e mais miserável do Zodíaco. O ódio que praticam diariamente encontra sempre o caminho para sair do sistema através da projeção para os outros.

A única felicidade verdadeira que Virgem sente é quando machucam alguém com palavras. Eles buscam emoções ao abater os outros – essa é a felicidade deles.