Salvador: Seara contrata supervisor de vendas com salário de até R$ 8 mil


Seara está com novo processo seletivo em Salvador. Foto: reprodução

Empresa do ramo alimentício e conhecida em todo território nacional, a Seara está com um novo processo seletivo para a capital baiana. De acordo com o RH da marca, a oportunidade é para supervisor de vendas, com atividades em Salvador.

A empresa busca um profissional disciplinado, pró-ativo com boas relações interpessoais e foco no resultado,  que possua formação superior em marketing, administração ou áreas correlatas, com experiência mínima de dois anos como supervisor. É desejável que o candidato tenha pós graduação na área de atuação.

O supervisor de vendas será responsável por planejar o mês com foco no aumento de sell in e sell out por cliente (com recompra), impactando diretamente nos principais indicadores de resultado (Metas de Volume, Preço e Produtividade por setor) e planos de desenvolvimento de novos clientes.

Além do salário, que pode chegar até R$ 8 mil, o colaborador também receberá assistência médica, auxílio combustível, vale-refeição e participação nos lucros ou resultados. Para participar do processo seletivo, a Seara pede que o profissional interessado cadastre o currículo no site da empresa responsável pela seleção.