Sauipe FM mantém liderança de audiência no Rádios Net


A rádio Sauipe FM mantém liderança na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segundo o maior portal de rádios do país, o Rádios Net. A emissora, localizada em Mata de São João, estabeleceu o primeiro lugar no ranking das mais ouvidas em fevereiro, e hoje se consagra com a mais ouvida através do aplicativo.

Os agentes que impulsionaram esse crescimento foram os programas É do Povo e Revista Metropolitana, que teve sua estreia em novembro. A partir desse momento, a Sauipe FM iniciou o processo de crescimento da audiência. A emissora dobrou os acessos no Rádios Net, em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Outro fator que contribuiu para o crescimento da rádio foi o novo estúdio. Mais espaçoso, com iluminação especial, climatização e novos equipamentos, os programas jornalísticos apresentados na Sauipe FM tiveram um salto de qualidade. A emissora conta com cinco programa de jornalismo.

Em fevereiro, a emissora aumentou a potência do seu transmissor para 2.000 w. Diante disso, o sinal da Sauipe FM passou a ter mais abrangência e qualidade.

No total, o Rádios Net audita 15 emissoras na RMS. Mata de São João e Catu contam com duas rádios; Dias d’Ávila, Camaçari, Aratuipe, Pojuca, Madre de Deus e Lauro de Freitas contam com uma emissora cada. Já Simões Filho têm três rádios. ( Mais Região)

Confira os números de fevereiro do Radios Net.

null