Esporte e Solidariedade: ‘Colorrida’ acontece neste domingo em Simões Filho


A segunda edição da ‘Colorrida’, evento organizado pela instituição Vivo Feliz – Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (ACCI), que atua em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, acontecerá neste domingo 15.

A corrida solidária tem intuito de arrecadar verbas para ajudar as crianças atendidas pela instituição. Quem desejar participar da Colorrida ainda pode realizar suas inscrições.

O evento tem pontos de venda na sede da ACCI (Parque Continental), na Lanchonete das Mães da ACCI (dentro MW Autopeças, Rotatória de Irmã Dulce) e na Foto Caldas, no Centro de Simões Filho e na Academia Club Fitness (Cia I, Simões Filho – Shopping Milenium).

O kit para participar da colorrida também pode ser comprado pela internet através do site da instituição. Segundo a ACCI, o Kit custa  R$ 40 reais.

 Ainda de acordo com a organização do evento, corredores menores de dez anos e idosos pagam meia.  Vale ressaltar que, as inscrições somente serão efetivada após envio do comprovante da operação (depósito bancário/cartão de crédito) para o e-mail ([email protected]) ou para o WhatsApp (71) 98138-2593, com nome completo, RG e telefone enviados juntamente.

 

COMPOSIÇÃO DO KIT:

  • Camisa
  • Viseira
  • 100g de pó colorido (Zim)
  • Pulseira de acesso ao After Park (área restrita P/ café do manhã e atividades)

 

PERCURSO:

Pouco mais de 2km, dividido em quatro pontos de cores onde nossas equipes promoverão uma contagiante chuva de pó colorido. Teremos também vários postos de hidratação ao longo do percurso e na chegada uma animada recepção colorida será realizada para os “Atletas do Bem” e logo após um delicioso café da manhã, daremos continuidade à celebração da Festa das cores em prol da construção da sede da ACCI com aula de Zumba e apresentações.

 

Um pouco sobre a ACCI

A ACCI é uma Entidade não governamental, sem fins econômicos, constituída em 15 de julho de 2007, com sede em Simões Filho- BA. Teve a sua origem fruto da experiência de um dos seus associados, hora atual presidente, que ao acompanhar o seu  filho de três anos ao tratamento foi tocado pela necessidade de ajudar as famílias carentes na luta contra o câncer infantil, já que todo o processo é muito doloroso e extremamente desgastante, haja vista que quase sempre as famílias não possuem a estrutura mínima necessária para suportar tal situação.