Seis homicídios em menos de uma semana em Camaçari


O mês de novembro mal começou e a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), já registrou seis homicídios em menos de uma semana em Camaçari,na Região Metropolitana de Salvador.  De acordo com a SSP o crime mais recente aconteceu na manhã desta terça-feira (05), na Rua da Manoela, bairro Gleba A. A vítima foi identificada como Rafael dos Santos Nascimento, de 29 anos.

A série de homicídios começou no último sábado 02, quando Erlan Gonzaga Araújo dos Santos, de 21 anos, foi assassinado a tiros no bairro Nova Vitória. No mesmo dia, José Cardoso de Jesus, 42 anos, foi morto dentro de um condomínio localizado na Estrada da Cetrel.

homicídios
Foto: Elói Corrêa/GOV BA

No domingo (03), o corpo de um homem não identificado foi encontrado no Centro da cidade, próximo ao antigo fórum.

Mais dois homicídios ocorreram na segunda-feira 04, quando o policial militar Renato Santana Medeiros, de 46 anos, foi morto dentro de um restaurante na Gleba C, após reagir a um assalto. O cabo Renato Santana Medeiros, 46 anos, foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Mais tarde, Roniere dos Santos Silva, de 22 anos, ele foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo e ficou caído na calçada, na ligação entre o bairro dos 46 e a Piaçaveira.

Não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes. A polícia Civil de Camaçari segue investigando os casos citados.