Sem exigir experiência, empresa abre 12 vagas de emprego em Lauro de Freitas


Uma empresa localizada na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), divulgou na manhã desta quarta-feira (09/10), a abertura de um processo seletivo que via a contratação de 12 pessoas para compor seu quadro de funcionários. A empresa não divulgou informações sobre a necessidade de experiência na área de atuação.

De acordo com as informações divulgadas pela Consultoria em Recurso Humanos da Randstad as vagas  de emprego em Lauro de Freitas estão sendo disponibilizadas para função de Operador de Caixa que deverá atuar em escala 6×1 das 13 h às 20 horas.

Lembrando que o Operador de Caixa é o profissional responsável por trabalhar com atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais.

Vale ressaltar que, geralmente, empresas desse segmento buscam por pessoas que apresentem as seguintes características: proatividade, responsabilidade, humildade, iniciativa, inovação, espírito de liderança, comprometimento,otimismo, que goste de trabalhar em equipe, que possua boa comunicação, vontade de aprender, paixão pelo que faz entre outras que um bom profissional pode apresentar.

Ainda segundo o RH, o salário oferecido pela contratante é no valor de R$ 1163,35 além dos benefícios  Vale Transporte e Refeitório da Loja. O único requisito informado pela empresa é de que os interessados devem possuir a escolaridade de  Ensino Médio Completo.

Candidatura

Interessados em participar do processo de seleção e poder ter a chance de atuar como Operador de Caixa na cidade de Lauro de Freitas, devem realizar um cadastro de currículo no banco de dados da empresa responsável pela seleção e aguardar que a mesma entre contato para que o selecionado prossiga com as próximas etapas da seleção.