Sem experiência: Autoglass tem vagas para operador de estoque


Autoglass tem novas vagas
Autoglass tem novas vagas. (reprodução)

Empresa atuante no comércio de vidros e peças automotivas, a Autoglass, que tem unidades no Cassange, Bonocô e Pituba, deu inicio a um novo processo de contratações. Conforme anunciado pelo departamento de recursos humanos da instituição, as vagas são para operador de estoque.

Para concorrer, o candidato interessado deverá possuir idade igual ou superior a 18 anos, ensino médio completo e disposição para trabalho operacional. Ter disponibilidade para separar, coletar e conferir mercadorias, além de manter a organização do local.

Já efetivado, o colaborador irá apoiar as atividades do estoque mantendo organizado e limpo. Recepcionar, conferir e armazenar produtos nos depósitos. Distribuir produtos a serem expedidos. Organizar o depósito para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar.

Além de uma remuneração mensal compatível com o mercado, o operador de estoque também terá direito a remuneração variável, vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica, vale transporte, parceria com instituições de ensino e oportunidade de crescimento profissional.

Candidaturas

Para este processo seletivo, o candidato interessado, após atender os requisitos acima, deverá acessar o site da empresa responsável pelo anúncio desta vaga, cadastrar o currículo com informações atualizadas acerca de sua vida profissional e aguardar o contato do departamento de recursos humanos da Autoglass.

Sobre a Autoglass

Somos uma empresa que tem como principal atuação duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Nossa rede possui mais de 60 lojas próprias em todo o Brasil, e ainda oferecemos serviços de reparo de para-brisas, faróis, lanternas, película nos vidros, palhetas, de veículos de passeio, carga ou blindados.