Sem experiência: oportunidade de emprego na região metropolitana com salário de R$ 1.075,00


O setor operacional está voltando a contratar com força total na região metropolitana de Salvador. Empresa de recursos humanos está recrutando profissionais para  Candeias, para os cargos de Operador de Máquinas e Operador de Corte & Dobra. Interessados devem clicar sobre o título da vaga e cadastrar o currículo.

Operador de máquinas –  Possuir apenas ensino médio completo. Atuará no manuseio de ensacadeiras rotativas e paletizadoras através do painel de comando. Também serão suas atribuições preenchimento de relatórios, contagens de estoque de cimento, executar a desobstrução e limpeza de válvulas dos cones dos silos de cimento,abastecer o magazine, armazenamento de embalagens de sacaria, inspeção em equipamento e destinar a sacaria rasgada e cimento proveniente de derrame a local determinado pela supervisão.

Operador de Expedição (distribuição) – Possuir apenas ensino médio completo  e conhecimento no pacote office. Atuará no manuseio de ensacadeiras rotativas e paletizadoras através do painel de comando. Também serão suas atribuições preenchimento de relatórios, contagens de estoque de cimento, executar a desobstrução e limpeza de válvulas dos cones dos silos de cimento,abastecer o magazine, armazenamento de embalagens de sacaria, inspeção em equipamento e destinar a sacaria rasgada e cimento proveniente de derrame a local determinado pela supervisão.

Para estas oportunidades de emprego temporárias, além do salário de R$ 1.075,00, o colaborador também terá acesso a seguro de vida e vales refeição e transporte.

aqui