Sest Senat de Simões Filho abre vagas de emprego


 

Foto: Reprodução

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), do Estado da Bahia, está com inscrições abertas para  dois Processos Seletivos . Os candidatos deverão ter ensino médio completo.

As oportunidades são destinadas à unidade de Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vagas disponíveis são para as funções de  Auxiliar de Saúde Bucal e Auxiliar Administrativo I. Os selecionados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h e 44h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.722,51 a R$ 2.298,00 ao mês.

 As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (11/11) nos site do Sest Senat.

 

O SEST SENAT

O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte nasceu do sonho de oferecer aos trabalhadores do setor mais saúde, qualidade de vida e desenvolvimento profissional. E é com esse propósito que o SEST SENAT vem atuando, desde a sua criação – em 14 de setembro de 1993, pela lei n.º 8.706 –, e tem se firmado como substancial colaborador do desenvolvimento do transporte no Brasil.

O SEST SENAT atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. Com metodologias atraentes e conteúdos que atendem às demandas do mercado, a instituição prepara os profissionais para a execução das atividades com eficiência, reflexão crítica e segurança, a fim de enfrentarem todos os desafios da atividade transportadora em qualquer segmento. Além disso, os torna aptos a operarem novas tecnologias.

Para isso, o SEST SENAT oferece cursos especializadospresenciais e a distância que abrangem diferentes áreas do conhecimento, relacionadas desde a atividades operacionais de transporte e logística até a gestão dos negócios. As capacitações são desenvolvidas e ministradas com metodologias inovadoras de ensino e com o uso de equipamentos tecnológicos que dinamizam e aumentam a aprendizagem.