Simões Filho: Elimoreno faz show de lançamento do novo CD neste sábado (18)


Simões Filho
Foto: divulgação

O cantor Elimoreno, lança neste sábado 18, o seu quarto CD de trabalho. O show de lançamento vai acontecer na Cidade da Criança, localizada na Avenida Elmo Cerejo Farias no Cia 1 em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

A festa acontecerá a partir das 19 horas e além do show de Elimoreno, terá apresentações de João Oxente e Júnior Rios e participações de outros artistas da cidade. O apresentador Alex Lopes já confirmou presença, e fará toda apresentação do show de lançamento.

O novo Cd do cantor cem por cento apaixonado traz musicas inéditas, com destaque para o sucesso ‘Tava na Cara’, que foi escolhida como principal canção de trabalho do artista no novo álbum.

Em entrevista ao Fala Simões Filho, Elimoreno, que durante toda semana realizou ensaios  e promete fazer um show especial na noite deste sábado falou sobre o novo CD e convidou a população de Simões e Região Metropolitana para marcar presença no lançamento do seu mais novo trabalho.

“Meu novo CD foi feito com muito carinho para quem curti meu trabalho. Como sempre, realizar shows aqui na cidade me deixa ansioso, mas tenho certeza que a população vai me prestigiar. Aproveito e convido todo os meus fãs e a galera em geral para marcar presença e participar desse lançamento. Tenho certeza que vai ser um grande show”, comentou o artista.

 Ainda segundo  produção do artista, o ingresso antecipado para o show custa R$ 10,00 e está sendo vendido nas lojas Baiuca, localizada no Centro da cidade de Simões Filho e na Loja Juci Modas que fica em frente ao Centro Social (antigo Marta Alencar). De acordo com a produção do cantor, ao comprar o ingresso o CD volume 4, também será concedido gratuitamente.

Além disso, o CD Volume 4 também está disponível em todas as plataformas digitais.

Saiba um pouco sobre Elimoreno

De família humilde Elimoreno, nome artístico carinhosamente dado por uma amiga, nasceu em Alagoinhas em 09 de setembro de 1990. Foi na adolescência que o  artista que se auto intitula 100% apaixonado chegou em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, onde mora há vinte e dois anos e fez muitas amizades.

Eli sempre gostou de música,  e como era muito tímido jamais imaginou que um dia pudesse se tornar cantor romântico. Ele costumava ficar em casa ouvindo som,  foi quando conheceu as músicas interpretadas por Silvano Sales que o gosto pelo ritmo do arrocha foi despertado nele.

Em 2016, Elimoreno resolveu arriscar e pediu ajuda a um tio, para gravar um CD de músicas. Ele tinha a curiosidade em saber como ficaria sua voz e gravou dezesseis faixas. Entre as faixas, estava a música Tava na Cara, composta por Leninha Santis, que presenteou o artista com mais três canções de sua autoria.

Já em 2017, Elimoreno foi em busca da profissionalização, resolveu aperfeiçoar seu trabalho  e convidou um amigo tecladista para acompanhá-lo nas apresentações que fazia em barzinhos e festas de aniversários em Simões Filho.  A partir daí, a população começou a se interessar pelo seu trabalho, incentivar o artista e acompanhar seus shows. Ele já gravou 4 cds, e com seu carisma, humildade  e voz marcante caiu no gosto da galera.

Atualmente Elimoreno realiza uma média de 4 shows por semana e já se apresentou em diversas cidades do interior baiano. Por onde passa ele conquista um grande número de fãs. O artista interpreta canções românticas de arrocha que trazem em suas letras histórias de amor parecidas com as vividas na atualidade. Em média 10 músicos compõe a banda que o  acompanha em shows. Ele é o artista mais cotado para apresentações na cidade atualmente.