Simões Filho: empresa contrata operador com salário de R$ 1.2 mil


A ManpowerGroup, empresa de recrutamento e seleção está oferecendo vagas de emprego em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. Conforme anunciado pelo departamento de recursos humanos, estão sendo disponibilizadas quatro vagas para operador de corte e dobra, com salários de R$ 1.200,00.

Para esta função a empresa não exige experiência, mas é necessário que o candidato tenha ensino médio completo para poder desenvolver estas atividades temporárias.

Já contratado, o colaborador irá atuar no Setor produtivo de Corte e Dobra, operando equipamentos relacionados ao cargo ocupante, obedecendo padrões operacionais, realizando analises de controle, preenchendo cheks diários garantindo o desempenho da atividade.

Sendo assim, o candidato interessado em uma destas vagas em Simões Filho deverá acessar o site da empresa responsável pelo processo seletivo, cadastrar o currículo e aguardar a convocação. Informações sobre jornada de trabalho e demais benefícios serão passadas no momento da entrevista.

Sobre  a empresa

O ManpowerGroup é líder mundial em soluções inovadoras em força de trabalho. Todos os dias, conectamos mais de 600 mil pessoas a um trabalho significativo em um amplo escopo de habilidades e segmentos, ajudando nossos clientes a obter sucesso nos negócios ao redor do mundo.