Simões Filho: jovem que estava desaparecida é localizada e passa bem


Uma família de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador passou por momentos difíceis em busca da Jovem Eliza Cristina Carvalho da Ressurreição moradora da quadra 4 do Bairro Cia I, que estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (28).

De acordo com informações de familiares., a jovem de 15 anos saiu de casa na manhã de ontem e deixou um bilhete comunicando que estava indo para Ilha de Itaparica onde reside um parente dela, porém como até o inicio da manhã desta quarta-feira (29), ela não havia chegado ao local. Dessa forma, os familiares entraram em desespero e iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda para localizar a garota.

Felizmente após as fotos com a notícia do desaparecimento da jovem se espalhar em diversos grupos, ela entrou em contato com a mãe Carolina Carvalho, através do Whatsapp e a genitora foi ao seu encontro.

A jovem foi localizada por uma moça em Salvador, que a levou para um shopping da capital baiana, a acalmou e em seguida ajudou Eliza a entrar em contato com a família solicitando que a mãe fosse ao seu encontro.

Aliviados por encontrar a moça, a família agradece a população pela ajuda nas buscas pela jovem e informa que apesar do susto, Eliza está de volta ao ceio da família e passa bem.