Simões Filho: mãe de dois filhos faz apelo “preciso de um emprego” – Veja como ajudar


Desemprega e mãe de um casal de filhos, a dona de casa Edmea Nascimento da Paixão, 32 anos continua à espera por ajuda, para que ela possa ter uma oportunidade de emprego em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Além de estar desempregada, Edmea que é mãe de Alexsiane Evalin de 11 anos e de Elton Alexandre de apenas 3 anos, está separada há um pouco mais de um ano e, tem sobrevivido e mantido seus filhos com valor que seu ex-marido lhe dá e com doações feitas por familiares e amigos. “Às vezes não tem nada dentro de casa para mim nem para meus filhos comerem. Eu preciso muito de um emprego para garanti nosso sustento”, afirmou.

De acordo com a dona de casa, no momento está com o benefício do Bolsa Família bloqueado e está resolvendo a documentação para que possa ter mais esta ajuda, para pode custear a alimentação para seus filhos. Ela conta ainda que na separação ela perdeu móveis, eletros e teve que teve que dividir a casa com seu ex-marido.
Hoje, ela divide um espaço de dois vãos, uma varando que ela mesmo improvisou de sala e um banheiro.”A ajuda que o pai das crianças dá é pouca. Eu já pensei em tantas loucuras, cheguei a pensar em tomar chumbinho, mas eu amo e penso muito em meus filhos, que são tudo para mim”, contou com tristeza em entrevista exclusiva ao Fala Simões Filho.
Como ajudar?
Quem puder ajudar a Edmea com um proposta de emprego, ela informa que tem experiência em trabalho em lanchonete, ajudante de cozinha, loja de confecção, mercadinho e está aberta a propostas. Até que se empregue, ela reforça que aceita ajuda com doações. Quem puder ajudar a Edmea e aos seus filhos, com doações de alimentos, ou até mesmo alguma ajuda financeira pode entrar em contato com a mesma através do contato (71) 983236824.