Simões Filho: mais um acidente é registrado na mesma via em que jovem perdeu a vida; veja vídeo


Mais um acidente envolvendo dois veículos aconteceu neste domingo (10) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A colisão aconteceu no início da Avenida Elmo Serejo Farias, próximo a rotatória do Centro Educacional Santo Antonio (CESA), no mesmo local onde na noite de ontem 9, a jovem Nay veio a óbito depois de ser brutalmente arremessada da motocicleta após colidir com um carro. A jovem morreu após chocar a cabeça no solo.

Desta vez, na tarde deste domingo, a colisão envolveu um Fiat Fiorino, de cor branca, e um Ford Fiesta preto. O caso  assustou quem passava pelo local. Apesar do forte impacto da batida, não houve vítimas. Um dos carros foi parar na calçada com a colisão.  O Fiat Fiorino ficou com a frente totalmente destruída e o veículo Fiesta, cujo a placa é  JSC 7331 (de Salvador), teve a lateral bastante amassada. O nome dos condutores permanecem desconhecidos até o momento.

Os motoristas dos veículos, receberam a ajuda de pessoas que passavam pelo local para retirar os carros da pista. A Policia Militar e os agentes da Semob ainda não tinham chegado para registrar a ocorrência.

O trecho onde o acidente aconteceu já vem sendo chamado de ‘curva da morte’, devido aos constantes casos que vem acontecendo na avenida.

Veja Vídeo: