Simões Filho oferece vagas de emprego para PCDs sem experiência


Uma empresa em Simões Filho, cidade da região metropolitana, deu início para a contratação de Pessoas com Deficiência (PCDs). De acordo com a instituição, a oportunidade de emprego é para auxiliar administrativo (logística).

Simões Filho contrata PCDs. (reprodução)

O profissional irá atuar na área de logística: Agendar reuniões, atuar na organização e controle da agenda profissional, auxiliar na organização de pastas e arquivos físicos e digitais. Prestar atendimento aos departamentos internos, executar tarefas relativas a anotação, redação, digitalização e organização de documentos e arquivos.

Dirigir veículos para transporte autorizado de pessoas, documentos ou materiais, atuar em serviços externos (bancos, compras de materiais, etc). Emitir notas fiscais de vendas e de devolução de mercadorias, com base em pedidos de vendas emitidos. Realizar cotação de preços junto a fornecedores, transportadoras e demais prestadores de serviços. Acompanhar serviços juntos aos prestadores. Emitir notas fiscais de vendas e de devoluções de mercadorias.

Para esta vaga, o candidato deve possuir ensino médio completo, desejável ensino superior em Administração ou áreas afins. Não é necessário experiência. Necessário habilidade com informática (Word e Excel) e disponibilidade de horários. Será um diferencial conhecimento no sistema SAP ERP. Obrigatório possuir atestado médico com CID.

Atendendo aos requisitos desta vaga em Simões Filho, o candidato deverá acessar o site da empresa responsável pela contratação. Além de salário mensal de R$ 1.107,00, o  colaborador também terá acesso a transporte fornecido pela empresa, R$ 600,00 de vale alimentação, seguro de vida, planos de saúde e odontológico.