Simões Filho: polícia recupera caminhonete roubada em Salvador


Na manhã desta sexta-feira (7), agentes da Política Rodoviária Federal (PRF) localizaram na altura do Km 601 da BR 324, em Simões Filho, cidade da região metropolitana, uma caminhonete modelo GM/S10 com registro de furto.

Veículo foi encontrado em Simões Filho. (divulgação)

Durante patrulhamento da PRF, os policiais foram informados por agentes militares da existência de uma caminhonete S10 parada às margens da rodovia, com características semelhantes de anúncio visto em programa policial apresentado na TV na quinta-feira (06), no qual um senhor informava sobre o furto de uma S10 branca.

Após se dirigirem até o local, a equipe  encontrou o veículo abandonado no Km 601 da via, aparentemente com pane mecânica.

O proprietário do automóvel foi localizado e segundo ele,  o furto aconteceu na porta de sua residência no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. Disse ainda que estava desesperado, pois não possui seguro e o carro é utilizado na sua atividade profissional.

O veículo foi encaminhado ao pátio da PRF e será encaminhado a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos para registro da recuperação e posterior devolução ao proprietário.

SAIBA O QUE ACONTECE NA CIDADE