Simões Filho recebe concurso de beleza negra; inscrições estão abertas


A Instituição Entidade Abayomi está promovendo o concurso Beldade Negra, marcado para o dia 11 de maio, no Centro Social de Simões Filho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de março.

O evento elegerá a “Queen Abayomi 2018“, cuja vencedora ganhará prêmios, além de participar de eventos sociais, viagens e turnês dentro e fora do Brasil representando a Instituição com o intuito de valorizar a mulher negra.

“Tem pretas lindas na favela, e com auto estima baixa que precisa ser trabalhada através da representatividade. A Queen Abayomi 2018 não é um concurso do melhor corpo, moda praia nem vai existir, vai ter muito cacho, muito crespo, muita tranca, mina careca, mina gorda, baixa, alta. Vai ter Mulher”, explicou Gabriela Mel Girassol, coordenadora da Instituição.

O concurso terá três modalidades: Traje Urbano Casual Livre, Dança e Passarela e Traje de Gala Africano. Podem participar mulheres de 18 a 30 anos. As inscrições podem ser feitas através da internet.

Interessadas podem se inscrever também na sede da Instituição Entidade Abayomi, localizada no Pavilhão do Fogo Simbólico Praça da Bandeira, Centro Simões Filho. As candidatas devem apresentar documento de identidade e uma foto 3×4.

Mais informações pelo Whatsapp: 71 99230-6953