Simões Filho sediará 5ª Etapa do Circuito Baiano de Judô neste sábado


A cidade de Simões Filho vai sediar a Super Etapa do Circuito Baiano de Judô neste sábado (14/9), no Ginásio do Serviço Social Industrial (SESI), localizado no bairro do Cia II.

Foto: divulgação

De acordo com as informações divulgadas pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU) que está promovendo o evento, são esperados cerca de 600 atletas no Ginásio Poliesportivo do Ginásio do Serviço Social Industrial (SESI) e os combates estão previstos começar a partir das 8h e devem ir até as 18h.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente da entidade, Marcelo Ornelas, reforçou o convite à população para prestigiar o evento.“Em mais uma oportunidade, a Febaju traz a competição para Simões Filho por reconhecer a força do judô na cidade. Esse é um importante incentivo aos atletas da terra, em um evento de excelência para os adeptos da modalidade”, destacou.

Os atletas participantes estão divididos nas categorias sub-11, sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior, Iniciantes e Veteranos, masculino e feminino, de todas as faixas.

Nesta sexta (13), entre 18h e 20h, e também no sábado, das 7h às 10h, acontecem as pesagens dos judocas. O cronograma será seguido por classe.