Simões Filho tem 20 vagas para setor de logística


Simões Filho tem vagas para Logística.
Simões Filho tem vagas para Logística.

O SineBahia divulgou nesta quarta-feira (06) novas vagas para o município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com o órgão, além das 20 vagas para auxiliar operacional de logística, outra empresa também está contratando promotor de vendas, esta com duas oportunidades.

Para concorrer a uma das 20 vagas de auxiliar operacional de logística é necessário que o profissional interessado possua ensino médio completo, experiência mínima comprovada de seis meses na função, disponibilidade de horário e que more em Simões Filho, Lauro de Freitas, Jardim das Margaridas ou no Parque São Cristóvão.

O auxiliar de logística é o profissional responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticas. Este profissional em questão desenvolve atividades ligadas aos recursos materiais, financeiros e pessoais de uma empresa.

Já para a função de promotor de vendas, são duas vagas disponíveis e o candidato deverá ter ensino médio completo, experiência mínima comprovada de seis meses na função, ter disponibilidade e interesse de atuar com vendas por comissão e residir em Simões Filho ou Camaçari.

O promotor de vendas de um PDV (Ponto de vendas) é responsável por promover e melhorar o desempenho da marca e do produto a qual representa. Para isso, ele precisa encontrar maneiras mais atrativas de oferecer a mercadoria ao consumidor, contribuindo para a venda do produto e deixando-o mais próximo da marca que representa, seja pela disposição dos produtos nas prateleiras e em pontos mais visíveis dentro de uma loja, pela degustação do produto, por sanar dúvidas técnicas do consumidor ou sendo ponto de apoio ao vendedor da loja.

Para se candidatar a alguma dessas vagas, é necessário que o profissional interessado se dirija até a unidade do SineBahia em Simões Filho, que fica localizada no Centro Social de Simões Filho (CREAS), localizado na Avenida Engenheiro Walter Aragão, , levando carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Outra oportunidade em Simões Filho

Uma empresa no município está contratando soldador. O candidato interessado deverá possuir experiência comprovada na área. Informações adicionais serão passadas no momento da entrevista, junto ao departamento de recursos humanos. Para se candidatar, basta acessar o site.