‘Sou um transmissor da vontade popular’, diz prefeito Dinha sobre relacionamento com governador Rui Costa


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, esteve presente nesta quinta-feira (15/03) em uma audiência na Câmara de Vereadores. Ele aproveitou o momento para falar sobre os fatos ocorridos na última segunda (12/03), durante a visita do governador Rui Costa para a implantação da Policlínica Regional.

Dinha afirmou que tudo começou quando a equipe do cerimonial pediu para aguardar a equipe de Rui Costa no prédio da Sudic No entanto, segundo ele, houve demora na espera e nenhuma informação.

“Quando eu percebi que o tempo estava passando e não chegava nenhuma informação, eu disse: vamos para o local do evento. Quando eu cheguei, também chegou o governador acompanhado do senador Otto Alencar e do ex-prefeito Eduardo Alencar”, explicou.

Sobre um possível desentendimento com o governador, Dinha disse que “não houve embate nenhum” e que o “governador está governando da forma que ele acha melhor”. Para o prefeito, “cada um defendeu a sua posição e eu não tenho nada contra o Governo do Estado”.

“Sou um representante, um transmissor da vontade popular e isso eu fiz naquela oportunidade, mas nada de diferente, nada de indisposição pessoal com quem quer que seja”, continuou.

Dinha finalizou dizendo que não foi desrespeitado em momento nenhum pelo governador da Bahia.