Superação: Anny Keroz retorna aos palcos de Simões Filho e lança nova música; escute


Nesta publicação você vai conferir uma história de superação.

Após passar três meses afastada dos palcos devido problemas de saúde, Anny Keroz retorna as suas atividades na carreira artística e lança sua mais nova música nesta quinta-feira (10/10), em de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Ela que é apaixonada pela música desde seus 5 anos de idade, a cantora Williane Alexia Silva,41 anos, em entrevista ao Fala Simões Filho contou sobre seu afastamento dos trabalhos artísticos,como superou e, na oportunidade contou sobre seu retorno aos palcos, onde com exclusividade, divulgou nome e aúdio do seu mais novo sucesso, a música intitulada “Rímel” composição de Leninha Santtis.[ Escute áudio no final da matéria].

Descoberta da doença – Tratamento

Artisticamente conhecida como Anny Keroz, a cantora que atualmente canta estilo arrocha e sertanejo que conheceu seu dom e sua paixão pela música ainda quando garota ao cantar no coral da Igreja, deu início a sua carreira solo no ano de 1995, aos 21 anos de idade. No ano de 2015, ela descobriu nódulo e um mioma, passou por especialistas de hospitais de Salvador nos quais teve cirurgia recusada, mas depois de tentativas conseguiu marcar e realizar cirurgia. “Minha última tentativa foi hospital Simões Filho, onde eu consegui ser atendida por Dr.Daniel Proença. Durante exames houve suspeita de CA (câncer), foram encontrado dez nódulos, realizei uma biópsia e, graças a Deus nenhum foi positivo á doença e, enfim fiz a cirurgia de histerectomia em um dia, no outro tive alta e ocorreu tudo bem,” contou aliviada.

O diagnóstico

Ainda segundo Keroz, não foi nada fácil encarar o diagnóstico e saber que ficaria impossibilitada de fazer o que mais lhe deixa feliz. “Foi um momento complicado porque eu me apegava demais a música e os médicos me disseram que eu tinha pouco tempo de vida. Ainda assim, mesmo com dor, com hemorragia eu continuei cantando até três dias antes da cirurgia. Em determinado momento eu retornei para o médico, pois estava com infecção urinária onde eu quase morri”,desabafou.

Superação

Anny conta onde encontrou forças para superar todos os infelizes e dolorosos dias que enfrentou e, que deseja continuar agrandando seu público. Ela também aproveitou para fazer agradecimentos. “Minha família e amigos na música que abraçou a minha causa me ajudaram muito. Eu voltei a cantar em março deste ano. E agora ganhei a música “Rímel” de presente que tem apenas uma semana que comecei a divulgar e todos estão gostando. Espero continuar agradando o meu público e gostaria de agradecer a força que eles me tem dado pois, quando eu quis desistir achei forças primeiramente em Deus, na minha família e em meu público que não aceitou”,agradeceu.

A alegria da cantora é divida com sua produtora e mãe, Welene Queiroz, 57 anos que também fica bastante feliz pelos avanços da filha. “Como mãe fico muito feliz,pois  a felicidade de uma mãe é ver seu filho feliz. E também ao ver que o trabalho tem reconhecimento e está dando certo. Nunca imaginei que um dia minha pequena que cantava em coral, fosse seguir carreira artística e se tornar a cantora que é hoje”, disse demonstrando orgulho.

Confira o mais novo sucesso de Anny Keroz;


Agenda e contatos

O show de lançamento da música Rímel acontece nesta quinta-feira (10), no Arena Top Pitanguinha, amanhã, sexta-feira (11) ela fará show no Ponit do Kero Kero, localizado na Avenida Paulo Solto e sábado no Seresta do Caji, no bairro de Periperi, em Salvador, já no domingo ela fará um evento particular. Acompanhe Anny no Facebook Anny Keroz, Instagram @Anny_Keroz_Oficial e no YouTube Anny Keroz. Contatos para show (71) 981881402/ 987552121.