Suspeito de matar enteado é encontrado morto em presídio de Salvador


Suspeito
Foto: reprodução

Um homem identificado como Edilton Araújo Andrade Júnior foi encontrado morto em uma cela do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, neste domingo (12). A vítima era suspeito de matar o enteado de 4 anos e esfaquear a namorada em Santo Antônio de Jesus ( a 190 km de Salvador), no Recôncavo baiano, em outubro do ano passado.

De acordo com  informações veiculadas pela imprensa da capital baiana, Edilton Araújo Andrade Junior estava isolado em uma cela e o corpo foi localizado por Agentes Penitenciários. A morte dele será investigada pela Polícia Civil.

Entenda o caso

No feriado do Dia das Crianças. 12, Edilton  teria assassinou com 20 facadas o enteado, Miguel Martins Pita Costa, de 4 anos, no bairro Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus.

Além da criança, o suspeito ainda teria ferido a ex-companheira, Manoela Silva Costa Martins, após ele alegar uma suposta traição por parte dela.

Em depoimento ao delegado Adilson Bezerra, Edilton afirmou que “desferiu vários golpes de faca em Miguel porque ele estava chorando muito”. Ele, que foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e tentativa de feminicídio, ria a julgamento popular.