Suspeito de ser o “maníaco do carro preto” tenta fugir da polícia, mas acaba preso em Simões Filho


Um homem identificado como Eucimar Veloso Juriti, suspeito de estuprar duas adolescentes, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso nesta quarta-feira, 18.

Conforme a Polícia Civil, os suspeito foi flagrado no bairro Ilha de São João com um revólver calibre 38, municiado e de numeração raspada, e tentou fugir a bordo de um veículo quando avistou os policiais.

A investigação dos estupros estão em andamento desde o último dia 12, quando as adolescentes registraram a ocorrência. O crime ocorreu no dia 11 de setembro e as vítimas e testemunhas, que reconheceram o autor, já foram ouvidas na delegacia, que expediu as guias periciais.

A polícia informou que o suspeito negou o estupro, mas confirmou ter mantido relações sexuais com as jovens, alegando não saber que se tratava de adolescentes. O delegado Ciro Palmeira Carvalho, titular da 22ª DT/Simões Filho, afirmou que irá solicitar à Justiça a prisão preventiva de Eucimar, por estupro de vulnerável.

O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e está custodiado na 22ª DT, à disposição da Justiça e será encaminhado para audiência de custódia.