Suspeitos de triplo homicídio em Dias d’Ávila são presos em Mata de São João


Policiais da 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila fizeram, na manhã desta sexta-feira (24/03), uma operação conjunta com as polícias Civil e Militar de Mata de São João. Eles prenderam Robson Conceição da Silva, vulgo Buiu, acusado de ser o mandante do triplo homicídio, ocorrido no dia 23 de fevereiro, no bairro Varginha, em Dias d’Ávila. Outros homens foram presos na mesma operação, deflagrada no Entroncamento de Mata de São João.

O caso aconteceu na noite do dia 23 de fevereiro, quando os irmãos gêmeos  Jadson Silva de Lima e Jackson Silva de Lima, ambos de 19 anos, e uma menor de prenome Simone, 13 anos, foram assassinados em Dias d’Ávila. Os gêmeos estavam dormindo em casa, na Travessa Nova Esperança, por volta das 23h30, quando o local foi invadido por homens que efetuaram vários disparos. Já Simone residia na Rua Ulisses Guimarães e foi morta por volta das 23h40.

O crime teve uma quarta vítima, um adolescente de 17 anos irmão dos gêmeos. Ele ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.