Suspeitos de assassinar jovem e ferir mais dois são presos em Mata de São João


Três homens foram presos acusados de participação no homicídio de Pablo Caique Barbosa dos Santos, 22 anos, em Barro Branco, situada em Imbassai, litoral de Mata de São João. Erisvaldo Ferreira dos Santos e os irmãos gêmeos Diógenes de Jesus e Silva Filho e Teogenes Souza de Jesus foram presos na Operação Vetor Aéreo, deflagrada nesta terça-feira (25).

Com Erivaldo foi encontrado foi encontrada a arma do crime, um revólver cal .35, além de certa quantidade de drogas e a quantia de R$ 629,50 . Erivaldo também possui um mandado de prisão em aberto, por condenação na 7ª Vara Criminal de Salvador, por ser autor dos disparos que vitimou um jovem de 22 anos e feriu outras duas pessoas.

A Operação contou com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), CIPT – RMS, do Serviço de Inteligência do CPRMS e da 53º CIPM, guarnições do PETO e do Serviço Ordinário.

Todos os presos e materiais apreendidos foram apresentados ao Delegacia de Proteção Ambiental (DPA) de Praia do Forte, onde estão sendo autuados em flagrante pelo delegado Aldair. ( Fonte)