Vaga para Técnico em Segurança do Trabalho em Lauro de Freitas


A Risoterm Isolantes Térmicos iniciou um novo processo seletivo para a contratação de Técnico em Segurança do Trabalho, em Lauro de Freitas. Como a oportunidade não exige experiência, é uma grande oportunidade para os profissionais recém formados.

De acordo com a descrição do cargo, o Técnico em Segurança do Trabalho será responsável por orientar os funcionários sobre as normas de segurança, promover treinamentos e campanhas sobre segurança, acidentes de trabalho e qualidade de vida, elaborar e/ou atualizar, PPRA, PCMSO, PPP, realizar vistorias de inspeção dos equipamentos de combate a incêndio, elaborar protocolos e acompanhar a distribuição de EPIs e análise de riscos de ambientes e atividades.

Além da formação técnica, o profissional deve possuir os certificados NR-20, NR-33 e NR-35, ter noções de combate a incêndio, legislação trabalhista e normas regulamentadoras, conhecimento no pacote Office e boa comunicação oral e escrita. É importante que o interessado tenha capacidade de análise e de orientação.

Já efetivado, o colaborador terá direito a salário compatível com a profissão, assistência médica, cesta básica, vale-refeição e vale-transporte. A Risoterm Isolantes Térmicos pede que o interessado faça o cadastro do currículo no site, para poder participar do processo seletivo.