Três pessoas morrem e outras duas ficam feridas em chacina


Foto: Joá Souza/ Jornal ATARDE
Três pessoas foram assassinadas na tarde de sábado (14), na rua Antero Brito, região popularmente conhecida como Pela Porco, na Sete Portas. As vítimas foram identificadas como, Aline Jamile Silva de Carvalho, 32 anos, Luan Lima dos Santos, 26, e Leonardo Amorim dos Anjos, 25, perderam a vida no ataque. 
Segundo testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por homens em duas motos, enquanto assistiam ao jogo entre Vitória e Guarani, que aconteceu na Arena Fonte Nova. Outras duas pessoas que não tiveram nomes divulgados foram baleadas socorridos para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, e já receberam alta.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 2ª CIPM/Barbalho foram acionados para atender a ocorrência de um homem ferido  por disparos de arma de fogo caído ao solo. Quando os policiais chegaram ao local, constatou que o indivíduo não havia resistido aos ferimentos e imediatamente o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.

Ainda segundo a polícia, Luan, (uma das vítimas) já tinha passagens por associação criminosa, assaltos e resistência à prisão. De acordo com informações preliminares, seria ele alvo dos atiradores.

 A  Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.