Três traficantes são mortos em Arembepe após trocar tiros com a polícia


 

Três suspeitos foram localizados na tarde deste domingo com armas e drogas por policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes), em Arembepe, município de Camaçari. Grupo trocou tiros com a polícia e acabaram morrendo.

Com os criminosos, que ainda não foram identificados, as equipes apreenderam uma pistola PT 100 calibre 40, dois revólveres calibres 32 e 38, além de trouxinhas de maconha.

Material apreendido. (divulgação)

De acordo com informações, o confronto com a polícia aconteceu na Estrada do Areal, em matagal. Os bandidos foram socorridos para uma unidade médica, mas não resistiram aos ferimentos.

“Esse final de semana intensificamos as ações de rondas em locais de matas, porque, normalmente são utilizados como esconderijos para criminosos. Nesta situação, os policiais faziam patrulhamento, quando foram notados por um grupo de criminosos que acabou atirando nas guarnições. O efetivo revidou, três deles foram atingidos e não resistiram”, contou o comandante da 59ª CIPM, major Edmiltom Ricardo Marques dos Reis.