Turista argentino morre com facadas após assalto em Itapuã, em Salvador


Turista estava acompanhado da mulher e da filha na hora do ocorrido, os suspeitos ainda se encontram foragidos.

 

Foto: Varela Notícias

 

Após um assalto na noite da última terça-feira (19),o turista argentino Luis Daniel Barizone, de 65 anos, foi morto no bairro de Itapuã, em Salvador.

O argentino estava passeando pela localidade do farol de Itapuã junto a sua mulher e a sua filha, quando foi abordado por assaltantes por volta das 18h da noite.

Após roubar todos os pertences da família, os dois assaltantes presentes atingiram o turista com facadas. Mesmo sendo atendido por uma ambulância, o turista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso que está sendo tratado pela Policia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte) está em estágio de investigação, algumas testemunhas estão sendo ouvidas e os policiais ainda estão à procura dos criminosos.

“Ouvi gritos provavelmente vindos da esposa e da filha, pedindo por socorro. Eu não consegui identificar o que elas falavam, por não serem brasileiros. Só identifiquei que era alguma coisa desesperadora” destacou Emanuele Barreto para entrevista concedida para o  site Click Notícias.

O corpo do turista foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).