Vagas para jovem aprendiz em Simões Filho, Camaçari e Salvador


Aquecendo ainda mais o mercado de trabalho, essa oportunidade vai para os jovens, que possuem entre 14 e 18 anos. Empresa oferece vagas para jovem aprendiz em Simões Filho, Camaçari, Feira de Santana e Salvador. Não perca esta excelente oportunidade de ingressar no mercado profissional.

De acordo com o setor de recursos humanos, estas oportunidades são para os setores administrativo e comercial. Para se candidatar, o jovem deve possuir entre 14 e 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio em 2018. Não é necessário experiência nestes setores.

Além da bolsa auxílio, o jovem aprendiz também terá direito a auxílio transporte e auxílio refeição. Interessados e que se encaixem no perfil para estas vagas para jovem aprendiz em Simões Filho, Camaçari, Feira de Santana e Salvador, deverão enviar currículo atualizado para [email protected]

O que é o Programa Jovem Aprendiz?

O programa jovem aprendiz é um projeto do governo federal criado a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/00) com o objetivo de que as empresas desenvolvam programas de aprendizagem que visam a capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o país.

O programa é composto por curso de aprendizagem gratuito com duração de até dois anos. Durante este período o aprendiz receberá ensinamentos teórico (sala de aula) e prático (dentro da empresa contratante).

O jovem aprendiz recebe capacitação para aprimorar habilidades na área que atuará na empresa. Dessa forma, ele tem a chance de vivencia o dia-dia dentro da empresa e, ao mesmo tempo, aprender uma profissão.