Vale abre mais de 500 vagas de estágio na Bahia e mais seis estados; remuneração acima de R$ 1,3 mil


A Mineradora Vale abriu inscrições para  o Programa de Estágios de 2019. São mais de 500 vagas para diversos cursos de nível técnico e superior em sete estados: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerias, Pará e Rio de Janeiro.

Foto: reprodução

Vagas e processo seletivo

Para as oportunidades de nível técnico, é necessário estar matriculado na instituição de ensino, estar formado na parte teórica ou não ter cumprido ainda a carga horária obrigatória de estágio. A duração máxima do contrato é de até um ano. Para nível superior precisam apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização de estágio.

A duração máxima do estágio é de dois anos. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que chega a R$ 1.375. O valor varia conforme o curso e a carga horária. Além da bolsa, a empresa oferece ainda  de transporte e restaurante, vale-transporte e auxílio-refeição. Os estagiários da Vale têm direito a recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses. Os aprovados serão contratados  entre agosto e setembro.

Como se inscrever?

As inscrições são aceitas até o dia 31 de maio pela internet por meio do site da empresa.

VEJA VAGAS DE ESTÁGIOS, OPORTUNIDADES E EMPREGO.