Vazamento de esgoto alaga apartamento do Minha Casa Minha Vida em Simões Filho


Um vazamento na rede de esgoto em uma das unidades do residencial Minha Casa Minha Vida vem causando transtorno e tirado o sossego de moradores do local, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Segundo Maria Santos, moradora do residencial Simões Filho II, a rede de esgoto apresentou falhas e estourou na pia de seu apartamento, que fica no bloco 15, e até então o local está tomado por água suja e um forte odor. ” O esgoto estourou e a casa está toda inundada, fedendo e não tem quem suporte, não fica ninguém dentro de casa”, reclamou.

Rompimento de esgoto alagou apartamento em Simões Filho. Foto: Maria Santos

Maria informou que procurou a secretaria de Habitação para tomada de providências e contou que a Embasa foi notificada. “Eu peço a Deus que realmente eles vão, porque o problema não é só comigo, mas com outras pessoas que estão com a mesma situação, com crianças pequenas e muita gente passando mal por conta do mau cheiro”, desabafou.

Ainda conforme a moradora, cada apartamento do residencial apresenta algum tipo de defeito e cobra que medidas cabíveis sejam tomadas para a resolução do problema, que inclusive, pode causar graves problemas de saúde.

“Eu estou com dor de cabeça e a menina que foi comigo passou mal e é preciso tomar uma providência nisso. Espero que eles (Embasa) vão fazer alguma coisa, porque ninguém aguenta o fedor”, finalizou.