Veículos da GM de Simões Filho estão abandonados e sucateados em pátio; veja fotos


O Bacharel em Ciências Política, Erivaldo Santos, 51, e ex-coordenador da Guarda Municipal de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), divulgou nesta sexta-feira (20/09), fotos que mostram veículos sucateados e, em situação de total abandono.

Ao divulgar as fotos nas redes sociais, Santos que atuou na Instituição faz seu desabafo. “É muito triste saber que todo trabalho desenvolvido por minha pessoa na Guarda Municipal de Simões Filho, está sendo destruído nessa nova gestão. Viaturas e motos, patrimônios públicos conquistados com muita luta durante a gestão de Eduardo, hoje não passam de sucatas largadas ao tempo”, escreveu.

“E para completar, a SEMOP ainda desviou e despadronizou as viaturas e motos que foram doadas pelo Governo Federal, para utilização em áreas que não e de Segurança Pública e para utilização pessoal. Realmente esse governo “desgovernado ” é da mudança! Acorda SimõesFilho”,completou.

Papel da Guarda Civil

A Guarda Municipal é uma instituição cuja o papel é manter a ordem a pública dentro da cidade, com articulação permanente com a rede de serviços da Prefeitura de Simões Filho. Tem como função agir na defesa dos direitos dos cidadãos e na proteção preventiva municipal.

Veja fotos;

Foto: reprodução
foto: reprodução