Veja como misturar água de limão, vinagre de maçã e mel para emagrecer muito


Tome 1 colher de sopa de vinagre de maçã e queime rapidamente a gordura da barriga

Enquanto você procura opções naturais de perda de peso , pode ter encontrado muitas tendências de dieta, descobrindo que não alcança quase os resultados que procura. Isso ocorre porque as tendências da dieta estão por toda parte e muito poucas chegam perto de funcionar. No entanto, o seguinte não é uma tendência, mas uma solução real.

É isso mesmo, o vinagre de maçã há muito tempo é usado para muitos problemas de saúde e para melhorar a saúde geral das pessoas há anos. Foi demonstrado que diminui os níveis de açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo 2 ; baixar o colesterol e melhorar a saúde do coração; proteger contra o câncer . E então, é claro, ajude a reduzir a gordura da barriga teimosa .

De fato, o vinagre de maçã contém vitaminas e antioxidantes derivados do próprio suco de maçã, bem como suas propriedades ácidas / alcalinas que podem matar bactérias nocivas. O vinagre de maçã é realmente um dos poucos ingredientes naturais que mantém o equilíbrio natural do pH em seu corpo, o que a torna a solução perfeita para queimar gordura da barriga.

A bebida que vamos contar é uma bebida à base de água com limão e vinagre de maçã, que também contém pimenta caiena e mel, que manterá seu metabolismo funcionando o dia todo.

Por que funciona

Como mencionado acima, o vinagre de maçã possui vários benefícios à saúde.

O suco de limão contém vitamina C, que atua como um antioxidante que libera o corpo de toxinas. Também serve como diurético suave e natural que reduz o inchaço e a retenção de água e também ajuda na perda de peso.

O mel combate bactérias, possui propriedades antioxidantes e energiza o corpo de maneira mais sustentável que o açúcar.

A pimenta caiena contém fibras, proteínas, vitaminas A, E, C, B6 e K, além de manganês, potássio e riboflavina. Com todos os seus nutrientes, demonstrou-se que melhora essencialmente a função geral do seu corpo, inclusive dando-lhe mais energia e aumentando seu metabolismo .

Como fazer isso:

Ingredientes:

  • 1 xícara de água morna
  • 1 colher de sopa de suco de limão espremido na hora
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã cru e não filtrado
  • 1 colher de sopa de pimenta caiena em pó
  • 1 colher de sopa de mel

Instruções:

Adicione 1 colher de sopa de vinagre de maçã cru e não filtrado à água morna. Em seguida, adicione 1 colher de sopa de suco de limão, 1 colher de sopa de mel orgânico cru e 1 colher de sopa de pimenta caiena em pó. Mexa bem a mistura.

Como beber

Consuma a bebida 30 minutos antes de cada refeição e faça-o regularmente por pelo menos um mês para obter os melhores resultados.

*Cuidado**

Devido aos seus níveis ácidos, nunca beba vinagre de maçã sozinho. O ácido pode causar danos ao esmalte do dente, esôfago e / ou estômago. Se você é propenso ou tem um histórico de refluxo ácido ou azia frequente, esta bebida pode não ser uma boa opção para você, pois pode aumentar esses sintomas.

E embora a bebida possa ter excelentes resultados, se você não seguir uma dieta saudável e se exercitar regularmente, seus esforços serão em vão. Exercício e dieta são essenciais para qualquer objetivo do corpo saudável.