Vereador dar soco em procurador da Câmara de Candeias durante sessão


Uma confusão causou a suspensão da sessão da Câmara de Vereadores de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no final da manhã desta terça-feira (11/6).

O conflito ocorreu durante a fala do vereador Arnaldo Araújo. Informações preliminares apontam que o quiproquó ocorreu após o vereador Sílvio Correia (PV) atacar o procurador da Câmara, identificado como Marcelo Ferraz, com um soco.

Entendo que os edis não estavam com ânimos tranquilos para dar continuidade a sessão, no mesmo momento, a presidente da Casa, Lucimeire Nascimento (PTC) decidiu por assim a suspensão da mesma.

A Câmara de Vereadores do Município divulgou nota de esclarecimento e lamentou o ocorrido.

Confira a  nota na íntegra

Comunicado Oficial

A Câmara Municipal de Candeias, vem através desta, manifestar-se sobre o fato ocorrido durante a sessão realizada na manhã desta terça-feira (11) envolvendo o Vereador Silvio Correia (PV) e um funcionário da Casa.

Ciente da necessária imparcialidade para providências futuras que se fizerem essenciais, o Legislativo Candeense informa que, em respeito à população, aguarda o momento oportuno para análise dos fatos e manifestação institucional, além de lamentar o ocorrido.