Via Varejo anuncia 21 vagas para auxiliar de estoque na BA; há vagas para Simões Filho


Oportunidades de emprego estão disponíveis para o Grupo Pão de Açúcar. Os selecionados vão trabalhar em regime de escala.

O Grupo Pão de Açúcar, que pertence a Via Varejo, está disponibilizando 21 vagas de emprego para a função de auxiliar de estoque. A empresa informou que há vagas em aberto para a cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Além de Simões Filho, a contratante realiza seleção em Salvador e outras cidades do interior do estado.

As principais atividades dos contratados serão a realização de entregar a mercadoria ao cliente; carga, descarga e organização de mercadorias das mesmas;abastecimento dos setores; ofertar serviços (seguro, garantia estendida) e organização do local de trabalho.

Para participar do processo de seleção se faz necessário possuir o ensino fundamental completo; disponibilidade para trabalhar em escala 6X1; e atuar com carga horária de 6 horas por dia.

Dentre os benefícios o grupo oferece Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Participação nos Lucros ou Resultados, Convênio com empresas parceiras e Auxílio academia

Para se candidatar a uma das 21 vagas de emprego, é necessário cadastrar o currículo na página de vagas da empresa.