Vigilante é morto dentro de residencial na região metropolitana


Foto: reprodução

Um vigilante foi morto a tiros nesta quinta-feira (25/04), dentro de um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, no município de Mata de São João, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na porta de um dos apartamentos.

O crime aconteceu no Residencial Santa Rita, localizado no bairro de Amado Bahia. Segundo informações policiais, o vigilante, identificado como Almiro Santos Pacheco de Jesus, 46, havia acabado de chegar para visitar um familiar, quando foi surpreendido e assassinado.

Testemunhas relatam que ao chegar em um dos blocos do residencial, Almiro foi atingido com diversos tiros de pistola na cabeça, morrendo no local.

Almiro era morador da cidade de Catu, e trabalhava como vigilante na empresa MAP Serviço de Segurança Eireli na qual havia sido admitido em março deste ano.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local do crime acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e constatou que Almiro foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o homicídio e não descarta a possibilidade de ser causado por desafeto, já que surgiram informações de que o vigilante teria sido ameaçado de morte recentemente.O corpo de Almiro Santos está sendo velado em Catu, município localizado na Região Metropolitana.