Violência: 17 homicídios são registrados no fim de semana em Salvador e RMS


homicídios
Foto: Ilustrativa

A violência e os crimes contra a vida vem assustando cada vez mais os moradores da capital baiana e das demais cidades da Região Metropolitana. O número de casos de homicídios vem aumentando a cada dia.

Foram registrados 17 homicídios em Salvador e Região Metropolitana neste final de semana. Os crimes aconteceram entre sexta-feira 29 e domingo (2), sendo 12 homicídios cometidos na capital baiana.

Os dados foram divulgados no boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A maioria das vitimas são do sexo masculino com idade entre 20 a 37 anos.

Um duplo homicídio foi registrado na rua Almeida Brandão, no bairro de Plataforma, durante a noite da última sexta-feira. Já no sábado (30), três homens morreram no Largo do Pé Sujo, em frente ao Shopping Salvador Norte, em São Cristóvão, por volta das 23h.

De acordo com o boletim da SSP, os outros crimes ocorreram em Mata de São João, Camaçari (2), Dias D’Ávila e Pojuca. O número foi maior que no fim de semana anterior, que computou 13 mortes.